quarta-feira, 4 de junho de 2014

ONG DCM participa da Vila Junina, em Praia Grande

Entidade venderá churrasco em barraquinha. Evento acontecerá de 6 a 29 de junho, no Bairro Quietude, em Praia Grande

Com Informações de PG Notícias

O “Estação Inverno - Vila Junina”, que será realizado em Praia Grande de 6 a 29 de junho, além das comidas típicas e bandas musicais, ainda contará com uma atração a mais: o concurso de danças típicas. No total, estão sendo disponibilizadas 32 vagas para grupos de dança que representarão os bairros da Cidade. Informações sobre inscrições podem ser obtidas junto às associações de bairros e pedagogas comunitárias. O evento acontecerá sempre as sextas, sábado e domingos, das 19 a meia-noite, no novo Galpão de Eventos, que está sendo construído no Espaço Alvorada, no Bairro Quietude.

O evento, assim como a construção do galpão no Bairro Quietude, fazem parte do plano de metas Avança PG, que estabelece ações em diversas áreas para o triênio 2014-2016. A Estação Inverno integra projeto que teve início em 2012 com as Estações Verão e que oferecem opções de lazer, com shows com bandas regionais, para toda população e turistas gratuitamente. A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) é de que o Vila Junina receba cerca de 5 mil visitantes por noite.

As apresentações de danças juninas serão realizadas todas as noites e na grande final, no dia 29 de junho, os três melhores grupos receberão troféus. De acordo com o secretário da Sectur, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, os grupos juninos serão uma ótima opção de entretenimento para o público. “Além de torcer por seu bairro na competição todo mundo vai poder conferir apresentações muito bonitas e tipicamente caipiras”.

O arraial reunirá ainda 26 barracas de guloseimas e brincadeiras típicas de entidades assistenciais do Município. Entidades podem apresentar documentação na sede da Sectur (Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão), em horário comercial. Todas as instituições passarão por uma seleção pelo Poder Público e dentre os detalhes que serão levados em conta estão a participação da entidade em conselhos municipais, documentação em dia e sua atuação na Cidade.

Shows musicais - E, para quem gosta de música de boa qualidade, bandas regionais, cadastradas na Sectur, se apresentarão gratuitamente durante todo o evento.

Confira a programação dos shows, que acontecerão sempre a partir das 20 horas:

06 de junho: Lucas e Larissa
07 de junho: Suzi di Paula
08 de junho: Banda Litoral Country
13 de junho: Suzi di Paula
14 de junho: Roberto e Ariel
15 de junho: Nathan Santos
20 de junho: Rafael Quadros
21 de junho: Richard Ferreira
22 de junho: Nando e Gabriel
27 de junho: Rodrigo e Adriel
28 de junho: Roberto e Ariel
29 de junho: Lucas e Larissa

O evento é organizado pela Sectur, em parceria com a Secretaria de Governo, e conta com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde Pública, Trânsito, Obras Públicas e Assuntos de Segurança Pública, além da Subsecretaria de Ações de Cidadania.
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

A ACom presta serviços na Região da Baixada Santista à Empresas, ONGs, Sindicatos, Associações e Artistas, com soluções em Marketing e Comunicação. A ACom possui profissionais formados e com experiência no mercado, voltados à Comércio Varejista, entidades e Órgãos de Classe. Nosso objetivo é oferecer soluções diferenciadas em Marketing Virtual, utilizando ferramentas que visam atingir o público-alvo desejado, sendo uma excelente solução em relação custo x benefício, comparado à empresas concorrentes no Mercado de Comunicação.

0 comentários: