terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia Mundial contra o Câncer - 04 de fevereiro

Divulgação
Mais de 12,7 milhões de pessoas são diagnosticadas todo ano com câncer e 7,6 milhões de pessoas morrem vítimas da doença. No Brasil, são esperados, somente para 2011, quase 500 mil novos casos.  Se não forem tomadas medidas de longo prazo e largo alcance, haverá 26 milhões de casos novos e 17 milhões de mortes por ano no mundo em 2030, sendo que 2/3 das vítimas ocorrerão nos países em desenvolvimento.

O Dia Mundial do Câncer, instituído em 2005 pela União Internacional para o Controle do Câncer-UICC, é celebrado todo dia 4 de fevereiro com apoio do INCA. A data tem como objetivo chamar a atenção das nações, líderes governamentais, gestores de saúde e do público em geral para o crescimento do câncer que atingiu proporções catastróficas no mundo, tornando-se uma ameaça às futuras gerações.

Conheça a página do INCA referente à data: assine a declaração por um mundo livre do câncer, conheça dicas de prevenção e mais.

A ONG DCM auxilia e encaminha mulheres com câncer para entidades parceiras e tratamentos. Conheça nosso trabalho! (13) 3495-4913.

"Nunca desista, Lute sempre!"

Com informações do Portal do INCA

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

A ACom presta serviços na Região da Baixada Santista à Empresas, ONGs, Sindicatos, Associações e Artistas, com soluções em Marketing e Comunicação. A ACom possui profissionais formados e com experiência no mercado, voltados à Comércio Varejista, entidades e Órgãos de Classe. Nosso objetivo é oferecer soluções diferenciadas em Marketing Virtual, utilizando ferramentas que visam atingir o público-alvo desejado, sendo uma excelente solução em relação custo x benefício, comparado à empresas concorrentes no Mercado de Comunicação.

0 comentários: