terça-feira, 17 de setembro de 2013

17 DE SETEMBRO - COMPREENSÃO MUNDIAL – DEVER DE TODOS

Divulgação
 Da Redação


Dia 17 de setembro é o DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL. Tema humanamente importante, para o convívio pleno de respeito, amor, serenidade em comunidade.

É dever de todos nós aprendermos a conviver em sociedade, com harmonia e a compreensão é fundamental.

Esse exercício, têm que ser feito em camadas, de dentro para fora. Ou seja, aprendendo a exercitá-la no dia a dia do convívio família, onde respeitar o espaço um do outro, já se torna uma lição diária muito difícil.

Fazendo isso, você acaba inserindo essa prática não só em casa, mas sim levando para outros grupos ao qual você frequenta e fazendo com que seus conhecidos acabem aderindo essas “manias” conseguindo assim, atingir de pouco em pouco a todos.


Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

Defesa e Cidadania da Mulher é uma organização não governamental de Praia Grande/SP, nomeada Utilidade Pública e sem fins lucrativos. Desde 2005, atuamos nas bases: social, educacional, profissionalizante e cultural, destinadas à conscientização, assistência e amparo às mulheres de qualquer idade, raça ou religião, possibilitando-a que esta exerça a sua cidadania de forma consciente, visando na erradicação da Violência Doméstica.

0 comentários: