quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ONG DCM confecciona corações para a Ação do Coração 2013

ONG DCM confeccionou corações que foram entregues para a Ação do Coração 2013.






A Ação do Coração foi uma celebração de amor, de esperança e de fé que reuniu mais de 20 mil pessoas na Praça Mauá, em Santos-SP, no dia dois de agosto de 2012, em homenagem a memória do ator santista Eduardo Furkini, falecido um ano antes.

A Ação foi realizada pela Associação Eduardo Furkini e durante a campanha, no mês de julho, em uma grande mobilização, as pessoas se reuniram para fazer corações de tecido de várias cores  tamanhos recheados com uma boa intenção. No dia dois de agosto, na Praça Mauá, esses corações foram distribuídos em uma corrente de amor e fraternidade.

Esse dia foi tão marcante que passou a figurar no calendário oficial da cidade de Santos. A Lei Municipal n[umero 2.884 de 19 de dezembro de 2012, instituiu o "Dia da Ação do Coração", a ser comemorada anualmente, no dia dois de agosto.

Informações: Ong DCM e http://acaodocoracao.org.br
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

Defesa e Cidadania da Mulher é uma organização não governamental de Praia Grande/SP, nomeada Utilidade Pública e sem fins lucrativos. Desde 2005, atuamos nas bases: social, educacional, profissionalizante e cultural, destinadas à conscientização, assistência e amparo às mulheres de qualquer idade, raça ou religião, possibilitando-a que esta exerça a sua cidadania de forma consciente, visando na erradicação da Violência Doméstica.

0 comentários: