quarta-feira, 3 de outubro de 2012

V Campanha de Prevenção da Osteoporose Feminina fará exames grátis na Unisanta


Fonte: Boqnews

Os exames são realizados na Clínica de Fisioterapia da Unisanta na Rua Doutor Cesário Mota, 8




Até sexta-feira (5), a Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) - em parceria com o Laboratório Lilly e Departamento de Saúde da Cruz Vermelha Brasileira (Regional Santos) -  realizarão exames de ultrassonometria de calcâneo, osso que forma o calcanhar.  O evento, que começou nesta segunda-feira (1º), faz parte da V Campanha de Prevenção da Osteoporose Feminina.

Os exames são realizados na Clínica de Fisioterapia da Unisanta na Rua Doutor Cesário Mota, 8, Boqueirão , Santos,Bloco E – 1º andar. Só poderão se inscrever mulheres com 55 anos ou mais.

As inscrições serão feitas até quinta-feira (4), pelo e-mail fisioterapia@unisanta.br, informando nome, idade, endereço eletrônico e telefone. Posteriormente serão mandadas mensagens indicando a hora e a data do exame. No total serão feitos 400 exames.

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

Defesa e Cidadania da Mulher é uma organização não governamental de Praia Grande/SP, nomeada Utilidade Pública e sem fins lucrativos. Desde 2005, atuamos nas bases: social, educacional, profissionalizante e cultural, destinadas à conscientização, assistência e amparo às mulheres de qualquer idade, raça ou religião, possibilitando-a que esta exerça a sua cidadania de forma consciente, visando na erradicação da Violência Doméstica.

0 comentários: