quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presidente da DCM é eleita para o Conselho Municipal da Mulher de Praia Grande

Da Redação

A presidente da ONG Defesa e Cidadania da Mulher de Praia Grande, Ana Silvia Passberg de Amorim, foi eleita por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (17), presidente do Conselho Municipal da Mulher de Praia Grande, em evento de posse dos membros titulares e suplentes do Conselho, na sala de reuniões do gabinete do Administrador Municipal (2° do Paço Municipal, Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim)

O evento teve a participação do prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco, da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande e titular da Secretaria de Promoção Social (Sepros), Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, da chefe da Coordenadora de Ação e Cidadania, Sônia Regina Carvalho da Cunha e de outros membros da administração municipal diretamente envolvidos e entidades não-governamentais.

O Conselho da Mulher já existia em Praia Grande, porém estava inativo. O prefeito Roberto Francisco decidiu resgatar este projeto, em parceria com a entidade, e trabalhou para sua reativação e reestruturação. Desta forma os conselheiros terão como formatar propostas em prol das mulheres da Cidade. Antes da reativação do Conselho ocorreram reuniões entre a Coordenadoria de Ação e Cidadania e a comissão formada por organizações não governamentais, que realizam trabalhos voltados ao público feminino no Município.


NOTA* = "A ONG DCM agradece à Prefeitura de Praia Grande e ao prefeito Roberto Francisco pela oportunidade e luta pelos Direitos ds Mulher".




0 comentários:

Postar um comentário