quinta-feira, 4 de agosto de 2011

No sábado, 20 de agosto, a partir das 8 horas (para credenciamento), a Prefeitura de Praia Grande promoverá a I Conferência de Políticas Públicas para Mulheres de Praia Grande, em parceria com a ONG DCM Defesa e Cidadania da Mulher. O encontro ocorrerá no Auditório Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim), ao lado da Prefeitura da Cidade.

O evento visa abordar discussões sobre a situação da mulher no país e na região, relembrando os 5 anos da Lei Maria da Penha e terá espaço aberto para sugestões de propostas de melhoria à condição feminina. A entidade convida a todas as mulheres a comparecerem ao evento. Informações 3495.4913 ou pelo e-mail ongdcm@hotmail.com.

"Nunca desista, Lute Sempre!"
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

Defesa e Cidadania da Mulher é uma organização não governamental de Praia Grande/SP, nomeada Utilidade Pública e sem fins lucrativos. Desde 2005, atuamos nas bases: social, educacional, profissionalizante e cultural, destinadas à conscientização, assistência e amparo às mulheres de qualquer idade, raça ou religião, possibilitando-a que esta exerça a sua cidadania de forma consciente, visando na erradicação da Violência Doméstica.

0 comentários: