quarta-feira, 25 de maio de 2011

Curta Santos promove concurso para grávidas

Fonte: PMS-Secom (Da Redação)

Com o tema Para Todas as Mulheres do Mundo, o Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens realiza concurso cultural para encontrar a mamãe da 9ª edição. Até o dia 1º de julho, grávidas entre o sétimo e oitavo mês de gestação podem participar da promoção.

A escolhida vai estrelar as imagens do catálogo oficial do Festival, distribuído nos principais polos cinematográficos do Brasil, além de ilustrar o hotsite do Curta Santos. As interessadas devem enviar uma foto de corpo inteiro e breve descrição pessoal, com dados de contato, para este e-mail .

Fazendo alusão ao poder feminino, o logo do festival apresenta versão da obra que retrata Leila Diniz (1945 - 1972). A atriz quebrou tabus e foi a primeira a ser fotografada no país grávida e de biquini.

Já aqueles que desejam inscrever seus vídeos no Curta Santos, para as quatro mostras competitivas (Olhar Caiçara, Olhar Brasilis, Videoclipe Caiçara e Videoclipe Brasilis), têm até 17 de junho, neste site.
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

Defesa e Cidadania da Mulher é uma organização não governamental de Praia Grande/SP, nomeada Utilidade Pública e sem fins lucrativos. Desde 2005, atuamos nas bases: social, educacional, profissionalizante e cultural, destinadas à conscientização, assistência e amparo às mulheres de qualquer idade, raça ou religião, possibilitando-a que esta exerça a sua cidadania de forma consciente, visando na erradicação da Violência Doméstica.

0 comentários: