sexta-feira, 18 de março de 2011

SP: Bem Querer Mulher realiza leilão para combate à Violência contra a Mulher

Fonte: Da Redação  

O evento acontece no dia 28 de março, na Pinacoteca, em São Paulo (SP)


A Campanha Bem Querer Mulher, liderada por Claudia Scaff, realiza um leilão beneficente de obras de arte no dia 28 de março de 2011, na Pinacoteca de São Paulo(Praça da Luz, 2 São Paulo). O objetivo é arrecadar recursos para o Projeto Maria Maria, que visa à formação de mulheres com perfil de liderança para apoiar vítimas de violência em suas comunidades.

O leilão terá a presença da atriz Maitê Proença, além da colaboração de 14 galerias de arte e 64 artistas. A amostragem da edição 2010 do evento foi mantida e o catálogo de obras de 2011 conta com nomes já consagrados internacionalmente, como Adriana Varejão e Vik Muniz. Tomie Ohtake, a maior artista japonesa viva no Brasil, também terá uma de suas obras ofertadas na ocasião. Informações (11) 3324-1000.
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

Defesa e Cidadania da Mulher é uma organização não governamental de Praia Grande/SP, nomeada Utilidade Pública e sem fins lucrativos. Desde 2005, atuamos nas bases: social, educacional, profissionalizante e cultural, destinadas à conscientização, assistência e amparo às mulheres de qualquer idade, raça ou religião, possibilitando-a que esta exerça a sua cidadania de forma consciente, visando na erradicação da Violência Doméstica.

0 comentários: