quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PREVENÇÃO DCM - Blitz sobre prevenção ocorre em Praia Grande neste final de semana

A partir do próximo sábado, 19 de fevereiro, algumas cidades do Litoral de São Paulo recebem a blitz da Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil. A ação vai promover uma brincadeira com os veranistas através do tesômetro, aparelho que simula o grau de excitação dos participantes.

“A ideia é chamar a atenção do público, transmitindo a mensagem de que é fundamental ter preservativos sempre em mãos, afinal de contas sexo não tem hora. Aproveitamos o clima descontraído do verão para ressaltar que o sexo seguro também é divertido e muito estimulante”, conta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

A atividade acontece durante o dia nas praias e a noite em bares e casas noturnas de Caraguatatuba, São Sebastião, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e Guarujá até o final do Carnaval levando ao público diversão e irreverência através de uma equipe sexy e bem-humorada.

Além disso, a empresa vai distribuir a extensa variedade de preservativos Prudence como, por exemplo, a linha exclusiva Cores e Sabores, a única do mercado nacional que possui sabor, aroma e cor.

Sobre a DKT

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã. 

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos.

0 comentários:

Postar um comentário